Comentário

Todos nós dizemos a mesma coisa, quando conversamos (ou, na maioria das situações, reclamamos) sobre a nossa cidade ou o nosso país. Não tem mais jeito, é assim mesmo, nunca vai mudar... Em outros países, o povo se mobiliza, vai às ruas, protesta, exige os seus direitos. Aqui, nós nos limitamos a reclamar em pequenos círculos de amigos, à hora do almoço, na fila do banco, diante da TV. Por isso, nasce este blog, sem nenhuma pretensão, exceto a de ser um espaço para reflexão. Porque o Brasil não é assim mesmo. Porque pode deixar de ser assim. Difícil? Sim. Mas quem sabe você que me lê e eu não conseguimos começar a mudança?

domingo, 18 de setembro de 2011

Dando uma de Poliana...

E pensar que quando iniciei este blog tinha planos de escrever diariamente... mas aconteceram muitas reviravoltas em minha vida... e tanta coisa aconteceu neste Brasil brasileiro... tantos escândalos, tanta corrupção, tanta denúncia que não deu em nada,  que eu estava até sem ânimo de vir aqui para reclamar... e se bobear a gente até acredita que o Brasil é assim mesmo e é bobagem continuar com o blog... 

Antes de completar um ano sem postagens, decido tentar voltar. Afinal, ainda há uma esperança tênue... mais um ministro deixa o governo (mas, como Poliana, vamos  ficar contentes porque ninguém resolveu 'abafar o caso'...). 

A atriz Hayley Mills, a Pollyanna do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário